quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TERCEIRO CORREIO


Eu recebi essa semana... voltando da aula, estava lá, uma cartinha azul que logo reconheci a letra do envelope onde estava escrito o destinatário.

Foi a Moniquinha......

Bi que lindinha a carta, me lembrei de quando recebia cartas suas lá na Argentina. Naquele tempo ainda era comum!

Aqui está tudo bem! Além das novidades que postei aqui, não tenho muitas outras. Estou me preparando para viajar, no fim do ano.

Saint-Étienne está se preparando para o Natal. Como a cidade é pequena, não sei se vai ter muitas coisas interessantes, a pesar dessa ser a época do ano mais esperada por todos aqui.
Em frente à minha casa, na Place de l'Hotel de Ville vai ter uma feira, acho que não é exatamente esse o nome, mas não consigo lembrar de outro. Tem roda gigante, carrossel e casinhas com artesanatos e comidas. Ainda não começou, mas assim que começar envio fotos!

Beijinhos a todos... e continuem enviando correios...


3 comentários:

  1. Realmente receber uma carta de verdade é muito melhor do que um email! A gente usa a desculpa da falta de tempo... A cartinha da Bi teve ate papel de carta, que fofo :)

    ResponderExcluir
  2. Bia, quase acabei com a surpresa... Já estava achando que a carta tinha sido extraviada...Mas que bom que demorou mas chegou!!
    Amo Carrossel!! Quero ver as fotos assim que "feira" estiver pronta ;)
    Beijinhoss - Saudadess

    ResponderExcluir
  3. Poxa mas acho que estava dentro do prazo, cerca de 15 dias, é a distância.

    A noite a praça já está toda iluminada, assim que a feirinha abrir vou tirar fotos para enviar...

    bjs

    ResponderExcluir