quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SEMANA PASSADA


Semana passada, na segunda feira, fui à aula um pouco triste. Estava frio, minha família não está aqui, nem meu namorado, nem meus amigo...

Voltei ao meio dia para almoçar...de baixo da minha porta estava um pequeno pacote!

Acho que já disse que depois que começaram a me enviar correio, acordo todos os dias e olho para a porta para ver se chegou alguma coisa. Antes de entrar em casa também tomo cuidado para não pisar em possíveis correspondências. Aliás, acho que a gente não deveria deixar de mandar cartas para as pessoas, são muito mais emocionantes.

Mas voltando, abri o envelope. Meu querido irmão me enviou um cd de músicas misturadas para eu escutar, e junto, uma cartinha.


Para meu irmão Henrique, primeiro, te amo muito e morro de saudades. Segundo, sempre acreditamos no seu crescimento, no seu tempo. Acreditamos na sua capacidade, mesmo que você chegue a duvidar. Acho que essa é uma oportunidade que deveria aceitar, não há nada a perder, só a ganhar, crescimento e conhecimento. Aceita.


Te amo irmão...


2 comentários:

  1. Oh, que fofo!! Essa é mais uma das MUITAS vantagens dessa viagem na sua vida, vai fazer a amizade entre vc e os meninos ficar mais forte! Alias, vai fazer td a familia ficar mais unida. Amalia é gente fina ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii pequena, como eu não pensei nisso antes?adoro escrever, vou te escrever, agora pode esperar. Te amo cunhada!! Perdoa a minha ausencia, vou voltar a ler seu blog.

    bjs

    ResponderExcluir