quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SEGUNDO CORREIO


Esse eu recebi no sábado pela manhã!

Envelope grande do meu lindinho, M. Rafael Ocampo.

Abri, era uma cópia do diploma dele e uma cartinha.

Lindinho obrigada, foi um presente muito bom de receber.

Só para informar, acabou, ele se formou, colocou a beca e ganhou o diploma. Ele é cientista da computação. Parabéns, estou muito orgulhosa de você. Você trabalhou muito por isso, estudou muito, deixou de sair, dormiu pouco, sofreu bastante. É muito bom terminar algo, melhor até que começar.

Percebi que o seu tempo na faculdade foi bastante do nosso tempo de namoro, acho que você começou essas duas experiências no mesmo tempo. Estar junto é isso, lindinho, ajudar, entender, e ajudar muito mais que entender. Se te ajudei a conseguir esse diploma foi porque te amo demais e quero que você cresça. Pode ter certeza que mesmo nas pequenas coisas você já me ajudou muito.

te amo

4 comentários:

  1. Rafa, parabens!! Se formar na faculdade é coisa pra ser MUITO comemorada!!!

    ResponderExcluir
  2. O Rafa está de Parabéns mesmo! Participei de alguns churrascos, festas que ele estava estudando.
    Estudar e trabalhar já não é facil, quando se mora no Recreio, estuda em Niteroi e trabalha em Ipanema a coisa fica ainda mais dificil e cansativa. Parabéns pela força de vontade e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Rafael de graça !!! Parabens cara...
    E nao... por favor, nao se prenda a algumas frases do post da Bianca. Nem sempre terminar e' melhor do que começar... relaxa !!! E pequenas coisas??? Bom... o que vale e' que voce se formou !!!! :-) Grande abraco pro Rafa e beijos pra Bianca !

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom saber que tem um monte de gente torcendo por você. As vitórias ficam muito mais legais.
    Muita gente torceu por mim, alguns me ajudaram em vários pontos, mas a Bia... ela foi companheira do início o fim da UFF e minha inspiração em muitas madrugadas de estudo. A minha última semana de faculdade fiquei morando na casa da Bia; ela me ajudava a jantar rápido e enquanto comia, ela já ajeitava o quarto para eu começar o estudo. Perfeita e dedicada como sempre.

    Te Amo muito

    ResponderExcluir