sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Aniversário da minha mãe agora...


Aí já é, e aqui também...
Mãe, tudo de melhor pra você, muita saúde, paz e felicidade.
Minha mãe sempre me acompanha, de verdade, minha companheira até pro Saara. Sempre disposta a judar em tudo, tudo mesmo...até quando eu ficava até tarde trabalhando em projetos ela me perguntava se poderia fazer algo. Sexto sentido para mães sempre funciona, e para minha não tinha como ser diferente.
Tudo que pode me ensinar, me ensina. Se hoje estou aqui, tentando me virar sozinha, é porque minha mãe me deu suficiente aprendizado de vida. Às vezes me pego fazendo as mesmas coisas que ela, da mesma maneira, ela me ensinou muito bem, e vou passar isso adiante.

Te amo muito.

Nesse aniversário não vou estar junto, mas já já nos veremos...

Te amo de novo mãe! Feliz Aniversário!!!

2 comentários:

  1. Josely é muito legal mesmo e tem uma filha linda.
    Parabéns pelo aniversário e por ser Mãe dessa Pequena.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bia, que post mais lindo!! Ate eu fiquei emocionada :)

    Josely, Feliz aniversariooooo!!!

    ResponderExcluir