domingo, 24 de janeiro de 2010

Quarta Parada: Bragança






Depois da Terceira parada, fomos dormir em Bragança!!!



Chegamos pela noite e ficamos na casa da tiadoprimodosubrinhodoirmaodealguem. Comemos, conversamos e dormimos.


Quando chegamos fomos dentro da antiga cidade de Bragança, aquela que se casou com Orlean e se tornou Bragança e Orlean.


Muito legal ver estes castelos, a cidade se resumia aos limites do muro do castelo.


Quando acordamos pela manhã, tivemos a surpresa de ver nevando, e muito. Bom, já podem imaginar que minha mãe se cobriu dos pés a cabeça, achando que estava um frio de morte. Mas a verdade é que quando neva, o frio diminue, ou fica mais aturável!


Andar de carro com as ruas cheias de neve não é nada bom, meu pai tentou subir uma ladeirinha, e nada, o carro só derrapava. Minha mãe e eu tivemos a aventura de ficar dentro do carro, enquanto meu pai resolvia alguma coisa sobre documentação da avó dele, enquanto a neve derretia e o carro mesmo com o freio de mão puxado começou a descer. Tive que ficar esperando meu pai no banco do motorista, caso o carro descesse de novo!


Não vimos muito de Bragança, mas demos uma voltinha na cidade. Depois, com o dia começado, continuamos em direção à Lisboa, mas com umas paradinha antes de chegar!

2 comentários: