domingo, 27 de setembro de 2009

Moradia!



Consegui um studio!


3, rue Blanqui - 42000 Saint Etienne. Studio ou um T1 avec salle de bain et toilette ensemble. Tenho cama, mesa de comer, escrivaninha, um armário de roupas e outro que é minha cozinha. Só falta um forno, feijão preto e farinha de mandioca!!!

Melhor localizado não poderia estar. Fica no centro, ao lado do Hotel de Ville, de dois mercados, da FNAC, de uma farmácia, de um banco, do Tram way, a dois minutos da faculdade de arquitetura (onde faço o curso de francês) e a uns 10 min andando da minha faculdade de Design, na Cité du Design.

6 comentários:

  1. eeeeeeeeeehhhhhhhh Finalmente as fotos da casa!! Quero ver a cozinha!! AMEI ver nossas fotinhas no quadro :) Voce sabe mesmo usar todos aqueles produtos embaixo da pia do banheiro? :P

    PS: O 1o japa sem vc foi beeeeem sem graca :(

    ResponderExcluir
  2. Já "conhecia" seu studio, mas é bom saber que o blog está andando ;)
    Eu tô na cortiça!! Que honra!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, q linda!!!!! tem uma foto nossa no seu mural!! =]
    Muita saudade!!

    ResponderExcluir
  4. Bonita, esse quarto está bem arrumadinho. Essa foto foi antes de você começar a usar. Hahahaha...
    Te amo e obrigado por me colocar pendurado no mural.

    ResponderExcluir
  5. Agora nesse momento não está tão arrumado, mas eu sempre tento deixar as coisas no lugar!
    Obrigado vc por estar no meu mural e existir na monha vida. Imagina se eu não tivesse amigo ou familia? Quem eu peduraria no meu mural?

    ResponderExcluir
  6. que casa bonitinha!! Tudo arrumadinho, muito bem!
    Falta minha foto no mural!!
    MUITAS SAUDADES!!

    bjs

    ResponderExcluir