quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Despedidas





Eu tive algumas!!!

Churrasco na faculdade, feijoada especial do meu pai com direito a caipirinha e muitos amigos queridos, despedida na praia com meus amigos cariocas (quase todos!!!), jantar com a família e a pior despedida, no aeroporto.

Acho que é aí que a ficha cai, de verdade, passou da policia federal, não dá mais pra ver.

Ah! Despois veio a despedida clássica dos meus pais, eu indo embora dentro do trem, e eles na estação!!

É sempre bom saber que você existem pessoas que gostam de você e vão sentir sua falta!!!

10 comentários:

  1. Infelizmente não consigo entender essa formatação desse programa....

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeehhhhhhhhh!!! Finalmente o blog nasceu!!!

    Adoro que voce mesma faz comentario nos seus posts :))))

    Vou te mandar um email explicando como formatar. Podeixar!

    Quero ver mais coisas!!! Mostra sua casa, o sapato, as blusinhas! Quero ver TUDO!!!!

    Esperando o proximo post...

    ResponderExcluir
  3. Q bom, Bia! Agora além de msn, skype e Picasa temos o blog!! Mantenha sempre atualizado, heim ;)
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Pequena! Nem me fala da despedida no aeroporto, que sensação horrível de aperto mas vamso falar de coisas boas!!
    Adorei o blog, quero saber como estão sendo suas experiências com a culinária, casa e principalmente batendo roupa na máquina...vai me dando as dicas para eu não pagar muito mico no futuro. Uma amiga minha disse que no primeiro dia q foi bater a roupa dela e do marido, recém casados, a máquina ao começar a bater, começou a andar....juro, ela contou isso. Tô com medo dessas coisas, acho q vou continuar na casa da mamy!! hahaha. Aproveite essa última semana de ferias, tira fotos dai e do seu apê, queremos saber se vc esta arrumando tudo.
    TÔ COM MUITAS SAUDADES SUAS e tô tomando conta do nosso pequeno. Love u! Fica com DEUS!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Bonita, foram muitas despedidas. Em cada uma você pensava em outra. O nervosismo estava crescendo... fui acompanhando isso. Estou tratando essa longa viagem como uma simples contagem regressiva para a cada dia saber que falta menos um. Um dia de cada vez, vamos indo... em breve estarei aí. Te amo muito!

    ResponderExcluir
  6. Ai, tenho que comentar o cometario do Rafa... Que coisa MAIS fofa!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Rafa te amo!!!!
    Vinha....lavando roupa na máquina? Isso é luxo, to lavando na mão!!!! Deixo de molho no balde, esfrego, de molho no amaciante, lava, espremo e estendo!!! Ainda bem que a roupa é minha.
    Esse fim de semana vai ser faxina, pode deixar que tiro fotos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Para de comentar esse post e faz posts novos!!!!! Estamos curiosos para ver as coisas!!! :-)))

    ResponderExcluir
  9. Oi minha pequena!!
    Cadê as novidades no blog? queremos saber de TUDO!
    saudades. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Bianca, cade vc? Eu vim aqui só pra te ver!!
    Entro aqui todo dia... "hoje vai ter novidades" "ela teve o finde pra isso" e nada...
    Pô, Bia, menos noitadas e mais atenção a seus amigos brasileiros curiosos e saudosos!!

    ResponderExcluir