sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Extra, Extra, Extra !!!


Chegou um cartão postal para mim!!!!

Ele viajou bastante e durante alguns dias. Mas hoje, quando olhei para a porta lá estava ele. O quê é isso? Um cartão postal!!!
Sinceramente acho que tem coisas que chegam na hora certa. É sempre ruim ficar sozinha, e quando olhei o cartão parece até que escutei a voz de cada um falando...(Marcelo da Aline e do Skype!)

Que bom que a viagem está legal, aposto que não teria como não estar. Deve ser mágico mesmo... Mas acho que o melhor é estar com as pessoas que gostamos, que nos fazem felizes... To morrendo de saudades, de verdade... Mas um mês já passou e agora estou começando a fazer o que me propus a fazer aqui.

Daqui a pouco a gente se encontra!

3 comentários:

  1. Oie Bia! Que bom q o cartão chegou numa boa hora!! Vcs fizeram falta. Bjs:)

    ResponderExcluir
  2. Princesa, você não está sozinha em nenhuma hora.

    ResponderExcluir
  3. Q bom q vc gostou! Tb estamos morrendo de saudades, mas sabemos que sua estada por ai vai valer a pena!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir